Contato


O que fazemos

Anúncios em :

Apresentações Corporativas , Aniversario ... em Geral  

Administramos Paginas de Redes Sociais - Blogs

 Criamos -  Fâs Page para sua empresa

Comece por aqui


Antes de entrar, é importante conhecer o que falam da sua marca, mercado e concorrentes. Realizamos um diagnóstico inicial, que serve como suporte para definição dos canais, perfis e objetivos de comunicação. Lição número 1: ouvir primeiro.
Criação e manutenção dos perfis nas redes sociais


Desenvolvemos estratégias de marketing digital para inserir e manter a presença de marcas e empresas nas principais redes sociais. A partir de um diagnóstico inicial, ajudamos a definir os objetivos de comunicação, público e propostas para engajamento da audiência.
Integrando os canais de comunicação


Realizamos planejamento mensal e anual com ações de marketing na internet, com conteúdos promocionais, comerciais ou institucionais. Aqui, a meta é buscar sinergia entre as ações realizadas nos diversos canais, incluindo website e redes sociais.
Criação e manutenção de blogs

Os blogs se consolidaram como uma importante ferramenta de comunicação, em parte pela facilidade de implementação e atualização. Desenvolvemos templates e cuidamos do conteúdo, da proposição à revisão de textos até a atualização do canal.


Informações :

castilhovips@live.com







Valores de Anúncio.

Castilho Vips

Banner >R$ 50,00

Criações de Fan Pag  Dinâmicos -> 150,00 com gerenciamento total e Criações (Arte Final Incluído no período de acordo)

Cobertura de Evento em Castilho. -> R$150,00 Fotográfico ( inclui Cd c/ originais mais video Foto emoções- e destaque com postagens das fotos em Web Blog Site"100 UNI foto a 350UNI com marca. por evento"

Castilho Vips Soluções


#castilho Vips

whatsapp :  (18)  98194-0107


Atendimento Face Usuário 24hs!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search